A Medida Provisória 532 está na pauta de votação da Câmara dos Deputados. A MP está trancando o restante da pauta. Existe uma grande possibilidade de a votação acontecer ainda esta semana.
Com a participação de trabalhadores de diversos Estados, a Fentect está realizando uma atividade junto aos Deputados Federais na Câmara dos Deputados. Este é o momento de mostrar a cada parlamentar a importância do voto contra a Medida Provisória 532/2011.
Esta semana a direção da Fentect e os demais trabalhadores presentes conseguiram conversar com o relator da Medida Provisória, deputado Arnaldo Jardim (PPS/SP). Na oportunidade foi solicitada ao Deputado a adição de emendas que garantam o emprego de cada ecetista, que a ECT não crie subsidiárias nas atividades fins da empresa, que mantenha a contratação através do concurso público, caso não seja possível um relatório contrário ao texto original da MP 532/2011. O deputado Arnaldo Jardim ficou de estudar, junto a sua assessoria técnica, a possibilidade de garantir o emprego dos trabalhadores ecetistas. A mobilização continua durante toda a semana, até a votação.
FONTE: www.fentect.org.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário